segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Expectativa

Nesta semana pretendo usar o Laboratório de Informática com meus alunos do 2º ano do EM. Como estamos estudando Matrizes, pretendo usar planilha para trabalhar soma de matrizes. Ao preparar minha aula, pedi algumas dicas para o monitor do laboratório, pois tenho que ter alguma noção de como fazer para poder explicar aos meus alunos. Estou torcendo para que tudo certo, agredito que eles vão gostar.
Apesar de dar mais trabalho ao preparar a aula, não dá mais para não fazer uso das tecnologias. A jeito agora, é juntar as informações, unir os diversos conhecimentos e aproveitar a tecnologia para se ter uma visão integral do mundo.

Um comentário:

  1. " Aprendizado é isso,: de repente, você compreende algumna coisa que sempre entendeu, mas de uma nova maneira"

    Doris May Lessing

    ResponderExcluir